MeliáÉ o terceiro empreendimento da Meliá no país

Ontem (12), a Meliá Hotels International reinaugurou sua unidade em Iguazú, na Argentina, com presença do presidente argentino Maurício Macri. O hotel, único dentro do Parque Nacional Iguazú (lado argentino), foi reaberto com nova bandeira: Gran Meliá. 

Além de Macri e outras autoridades, várias lideranças da Meliá estiveram na cerimônia de reabertura do Gran Meliá Iguazu. Entre elas, Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá; Victor Donmez, diretor regional de Operações Américas; e Fernando Gagliardi, diretor de Vendas, Marketing e Distribuição na América do Sul.

O projeto de renovação do empreendimento demandou investimentos de US$ 20 milhões, montante arcado pelos proprietários. Com a retomada das operações, a rede espanhola passa a contar com três unidades no mercado argentino. Além do Gran Meliá Iguazu, a empresa tem ainda o Meliá Recoleta Plaza e Meliá Buenos Aires, ambos em Buenos Aires.

Gran Meliá Iguazú: estrutura

O Gran Meliá Iguazú tem 183 apartamentos, com opções de vista para as Cataratas e para o parque. A infraestrutura se complementa com bares, restaurantes piscina de borda infinita, spa, academia, kids club e salas de reuniões e eventos.

Em expansão pela América Latina, a Meliá International inaugurou esta semana seu quarto empreendimento em Cuba. A unidade opera com a bandeira Paradisus. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Meliá International