Mirele GeigerExecutiva atua no segmento hoteleiro há 20 anos

Há 13 anos trabalhando na rede Windsor Hotéis, Mirele Geiger é agora responsável pela gerência geral do Windsor California – mais nova propriedade da empresa

Antes de chegar ao novo desafio, a executiva estava à frente do Windsor Martinique. Na nova empreitada, sua missão é fazer com que a operação da unidade esteja alinhada aos padrões vistos em outros estabelecimentos da marca. 
 
Experiente no ramo, Mirele alega ser uma apaixonada pelo ofício que escolheu e pelos cargos pelos quais passou. "Fiz de tudo um pouco no setor. Desde funções operacionais nos departamentos de Alimentos e Bebidas, Compras, Recepção, Vendas/Reservas e Eventos, até os trabalhos de supervisão e enfim na gestão hoteleira", lembra. 

"Conhecer a fundo a parte operacional me fez ser uma gerente muito atuante e conhecedora dos departamentos. Percebo que essa experiência foi fundamental para que me confiassem o desafio de assumir a gerência geral de um hotel tão promissor como Windsor California", pondera.

Mirele Geiger: carreira 

A gerente é graduada em Administração de Empesas pela PUC-RS e pós-graduada em Gerência e Direção Hoteleira pela Universidade Politécnica de Madri.

Antes de entrar na Windsor Hotéis, foi gerente de Reservas e posteriormente assumiu a gerência de receitas no InterContinental Hotels Group, função ainda inovadora nas redes hoteleiras do Rio de Janeiro. 

Morou 5 anos no exterior, tendo experiência em diversos hotéis em Londres, como London Ambassador Hotel, Lancaster Gate e Hotel Savoy e também no Hotel Ritz em Madri, durante o seu curso de pós-graduação.

(*) Foto de capa: divulgação/JCM Comunicação