Nacional Inn aumenta presença no Nordeste e inaugura unidade em Recife

Novo hotel Nacional Inn em RecifeEmpresa assumiu a operação no último dia 2

Rede com origens em Minas Gerais, a Nacional Inn chegou 55 hotéis administrados. A companhia acaba de assumir sua terceira propriedade em Recife e chega a cinco propriedades no mercado nordestino. O acréscimo foi possível por meio da conversão do antigo Hotel Boa Viagem Praia, localizado na Praia de Boa Viagem.

"Estamos sempre atentos a oportunidades e a região de Boa Viagem era um antigo desejo", comenta Daniel Santos, diretor da corporação. 

A unidade pode ser considerada um complemento da oferta da rede na cidade. Pelo menos é nisso que acredita o diretor: "Entendemos que nossos hotéis na cidade são complementares", argumenta. "Temos uma opção econômica, um hotel de perfil corporativo e agora um em frente à praia", justifica.

A incorporação do hotel pernambucano aconteceu em conformidade com a postura de mercado adotada pela empresa. Assim como grande parte das unidades do portfólio, o empreendimento de Recife foi comprado.

O Golden Park Recife conta com 95 apartamentos, sendo 14 da categoria luxo e quatro suítes. Dispõe de três auditórios para eventos – o maior deles comporta 200 pessoas. Há ainda restaurante 24 horas e piscina com cascata, ambos de frente para o mar.

Reforma programada no hotel de Recife

A empresa assumiu as operações no último dia 2 e colocou a bandeira Golden Park como nova marca na fachada. Agora os esforços estão concentrados num projeto de retrofit que deve ser finalizado no prazo de 60 dias. Nesse movimento estão previstas algumas novidades como a construção de um fitness center. 

Ações da rede

Agora com cinco empreendimento no Nordeste, a rede assegura estar atenta a novas oportunidades. Além de hotéis novos, Santos comenta que alguns administrados estão em processo de revitalização. 

Recentemente um dos hotéis de Campos do Jordão foi ampliado e a unidade de Foz do Iguaçu deve ter sua oferta ampliada em 40 habitações.

* Foto de capa: divulgação/Amigo Comunicação Integrada

Comentários