Nobile HotéisEmpresa cresce em Rio de Janeiro e Espírito Santo

Conforme antecipado pelo Hôtelier News no início do mês, a Nobile Hotéis assumiu a operação de três unidades da marca Best Western e ampliou seu portfólio. As propriedades são o Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel e o Best Western Plus Copacabana Design Hotel, no Rio de Janeiro, além do capixaba Best Western Linhares.

O trio de estabelecimentos estava sob administração da Hotelaria Brasil e passaram a figurar na oferta Nobile este mês. 

Roberto Bertino, presidente da Nobile Hotéis, atribui a conquista de mais três propriedades ao momento de estabilidade alcançado pela empresa. "A Nobile atingiu a sua maturidade institucional por atuar com planejamento estratégico, flexibilidade e saber adaptar-se às circunstâncias do mercado sem abrir mão de valores fundamentais", diz. "Adotou uma visão global e demonstrou enorme facilidade de adaptação e convívio com novas culturas, assumindo desafios e formando novas equipes", acrescenta. 

"É com muita alegria que assumimos estes dois empreendimentos no Rio de Janeiro, tornando a empresa cada vez mais carioca, com sete hotéis no Estado. Em Linhares, acreditamos muito no produto e a nossa meta é gerar rentabilidade e valorização patrimonial aos nossos investidores, garante o executivo.

Novas unidades Nobile Hotéis

Inaugurado em 2016 como parte de uma sequência de aberturas da mesma marca, o Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel tem suas instalações inspiradas no trabalho da estilista Glória Coelho. A unidade é classificada como upper midscale e oferece decoração minimalista em todos os quartos. 

Já o Best Western Plus Copacabana Design Hotel fica a quatro minutos da praia que empresta nome à unidade. 

O Best Western Linhares foi aberto em 2015, tem perfil de hotelaria econômica e oferece 182 apartamentos.

(*) Crédito da foto: Nobile Hotéis/divulgação