Nomaa Hotel, instalado em Curitiba
(foto: divulgação/B4T)

Já com gerente geral, chef e equipe, o Nomaa Hotel recebe, desde a semana passada, alguns convidados. A partir de hoje (17), o empreendimento curitibano passa a receber também seus primeiros hóspedes.

Em entrevista ao Hôtelier News, Carolina Nacli, diretora da unidade, explica que já contabilizou reservas tanto de hospedagem quanto para o restaurante Nômade, que é aberto para o público final. Ela também apontou que o empreendimento deve receber clientes no final de semana para seu brunch, que será servido sempre aos sábados e domingos. Para este primeiro semestre, a expectativa é de hotel cheio, com uma média de ocupação de 65%.

Por meio de uma avaliação no mercado da cidade, a falta de um hotel butique foi identificada, e assim o Nomaa encaixa-se como pioneiro neste estilo. "Criamos uma grande expectativa. Agora, nosso objetivo é mostrar que Curitiba estava precisando de um empreendimento com estas características", avaliou a executiva, explicando que o mercado de luxo na capital paranaense vem crescendo.

Focado na ideia de contemporâneo, sem abandonar o aconchego tradicional de qualquer bom meio de hospedagem, o Nomaa é 100% acessível e conta 42 apartamentos equipados com SmartTV e iPad para facilitar a comunicação do hóspede. Carolina explicou que a ideia o gadget é que o cliente possa obter todas as informações sobre o hotel, solicitar algum serviço, room service, senha da internet, entre outras demandas.

Restaurante, academia, spa, sala de reunião que acomoda até 30 pessoas em formato de auditório e business center completam a estrutura do empreendimento. Outro destaque é o cuidado com o design: o projeto arquitetônico foi desenvolvido pelo Smolka Arquitetura, o design de interiores é de responsabilidade de Fernanda Cassou, e o mobiliário tem peças assinadas por designers contemporâneos como Sérgio Rodrigues, Flávio de Carvalho, Jader Almeida, Pedro Useche, Roberto Hercowicz, Mariana Betting, Fábio Borsato, Maurício Lamosa, Charles Eames, entre outros.

Serviço
www.nomaa.com.br