IHG Holiday InnO novo hotel se une a outros 56 hotéis da IHG na França

O Holiday Inn Express Paris – Charles de Gaulle Airport entrou em funcionamento este mês, em Paris. Localizado dentro do complexo aeroportuário parisiense, um dos mais movimentados do mundo, o hotel tem 305 apartamentos. Segundo a IHG (InterContinental Hotels Group), a boa localização é um dos pontos fortes do empreendimento. A aposta é oferecer um benefício duplo ao hóspede: acesso fácil ao embarque e ao Centro da capital francesa, visto que o terminal tem rápida conexão via metrô. A bandeira deu tacada semelhante na Rússia recentemente, com a abertura de uma propriedade no terminal de Moscou.

“Seja no início ou no final de sua viagem, sabemos que nosso novo empreendimento tem tudo que você precisa e espera de um hotel. Nosso objetivo é colocar nossas bandeiras certas nos locais certos, e essa propriedade é um grande exemplo disso aqui na Europa", avalia Mike Greenup, vice-president de Marketing para a região EMEAA (Europa, Oriente Médio, Ásia e África, na sigla em inglês) da IHG.

Holiday Inn Express: estrutura

Outros pontos a serem destacados são a decoração e os serviços ofertados. Os quartos levam a nova assinatura de design da marca, chamada Next Generation, que foi baseada em pesquisas com clientes. Além disso, os apartamentos oferecem wi-fi e café da manhã gratuitos, entradas USB nas camas e janelas de absorção de ruídos, entre outras coisas.  

Na área gastronômica, os hóspedes podem aproveitar o Express Café & Bar, aberto 24h, restaurante ideal para quem em voos chega tarde ou tem conexões bem cedo. Para o público corporativo, o hotel também dispõe de salas de reuniões, muitas delas com iluminação natural.

Com 2,6 mil hotéis em operação em todo mundo, a Holiday Inn tem ainda outros 766 no pipeline de abertura para os próximos anos. Dessas inaugurações, 67 estão na Europa, sendo nove na França.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Holiday Inn