Novotel Rio de Janeiro Leme - projeto de reformaProjeto de renovação é assinado por Fábio Galeazzo

Integrante do portfólio da AccorHotels, Novotel Rio de Janeiro Leme será totalmente reformado. Dona do ativo, a BHG (Brazil Hospitality Group) vai investir R$ 25 milhões na renovação do imóvel. As obras começam em janeiro próximo e devem ser concluídas no mesmo ano, provavelmente em novembro.

O projeto prevê mudanças nas áreas internas do edifício para reorganização do fluxo, bem como alterações nas áreas sociais. A renovação, segundo as partes envolvidas, trará benefícios imediatos e tendem a refletir melhor filosofia de serviços e atendimento da Novotel.

Novotel Rio de Janeiro Leme: obras

O projeto de arquitetura e design é assinado pelo escritório de arquitetura de Fábio Galeazzo. Os novos ambientes terão elementos inspirados no estilo de vida carioca. Uma das novidades é a criação de um bar no rooftop do hotel, tendência explorada por toda hotelaria mundial. Além disso, a unidade terá uma piscina no último andar, com vista para o mar, e fitness center renovado.

Em 2018, a Novotel chegou à marca de 500 hotéis globalmente com uma abertura em Seul, na Coreia do Sul. No Brasil, houve cinco inaugurações apenas este ano: Curitiba (bairro do Batel), Itajaí (SC), Sorocaba (SP), São Paulo (região da Berrini) e Itu (veja In Loco Especial). Hoje, a bandeira opera em 58 países. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels