Otavio Golin tem mais de 18 anos de experiência

Otavio Golin está de volta a São paulo. Ele vem transferido do Intercity Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, para assumir o comando do Intercity Nações Unidas, no bairro da Chácara Santo Antonio. O executivo teve participação fundamental na conversão do AC by Marriott Porto Maravilha para a marca Intercity, quando assumiu a gestão do empreendimento carioca.

Para Golin, sua missão principal é dar continuidade nos bons resultados que o hotel vem apresentando neste ano. "Vamos manter o Intercity Nações Unidas como um dos hotéis com as melhores performances da região", disse à reportagem do Hotelier News.

Segundo o gerente geral o trabalho contínuo é de buscar cada vez mais a qualidade e fidelização dos clientes. "A região tem crescido e com isso o numero de hotéis. Temos novos concorrentes entrando este ano na região, trazendo uma necessidade de nos mantermos atualizados e preparados", finaliza

Otavio Golin: carreira

Com mais de 18 anos de carreira, Otavio Golin é formado em Hotelaria pela IFSP. Tem um MBA em Negócio. Conta também com dois cursos, um em RM pela Cornell, e outro em Atendimento pela Harvard.

Antes de entrar na Intercity, Golin atuou no Maksoud por quase oito anos como gerente de Operações e Desenvolvimento. Antes disso, foi gerente de Alimentos e Bebidas na Blue Tree e assistente de A&B no Castro's de Goiânia.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian