Oyo Hotels inicia japãoAgarwal​ comanda empresa avaliada em mais de US$ 1 bilhão

A Oyo Hotels & Homes anunciou a chegada ao Japão, dessa vez com seu serviço de moradia. Em parceria com a Yahoo! Japan, a rede indiana insere o Oyo Living, rebatizado de Oyo Life, no país oriental. A empresa focará no público jovem, em especial estudantes e trabalhadores recém-colocados no mercado de trabalho. As operações devem começar logo nos primeiros dias de março.

“Estamos muito felizes em iniciar nossas operações no terceiro, e potencialmente o maior, mercado doméstico da Ásia. A Oyo Technology & Hospitality Company Japão, entidade formada com a parceria com a Yahoo!, vai focar em criar experiências de moradia únicas para os cidadãos japoneses, que procuram acomodações de boa qualidade, mas que possam pagar”, afirma Ritesh Agarwal, fundador e CEO da OYO Hotels and Homes.

Em constante expansão, a Oyo Hotels anunciou recentemente sua chegada ao mercado da Indonésia. Maior mercado de hotelaria do mundo, os Estados Unidos também estão na mira da rede indiana, que está capitalizada após uma massiva rodada de investimentos.

Oyo Hotels & Homes: Oyo Life

O Oyo Life consiste em proprietários confiaram a administração de suas propriedades à empresa indiana. A rede passa a cuidar da manutenção e garante renda constante aos donos de imóveis. Além disso, a companhia também capacita os proprietários, além de disponibilizar um sistema de gerenciamento de propriedades imobiliárias.

Com isso, ajuda os proprietários a melhorar sua ocupação e rendimento, combinado à rede de marketing e distribuição do Yahoo para atrair mais clientes. “Estou ansioso para escalar o Oyo LIife, um produto construído no Japão para clientes japoneses. Estamos muito satisfeitos em ter o Yahoo! como apoio local ao trazermos o produto para o país”, comenta Hiro Katsuse, recém-nomeado CEO da Oyo Technology & Hospitality Company Japão.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Oyo Hotels

(**) Crédito da foto: Entrepreneur India