Pestana Hotel GroupMotivo do fim da gestão é término de contrato

No dia 1º de abril, o Bahia Lodge, em Salvador, deixará de ser operado pelo Pestana Hotel Group. Com o término do contrato no dia 31 deste mês, o grupo encerra um ciclo de 10 anos à frente da operação do empreendimento baiano.

Segundo Gustavo Jarussi, diretor de operações, a unidade é considerada um projeto de sucesso, gerido no modelo de apart-hotel desde sua implementação. O Pestana Hotel Group vendeu todas as acomodações, garantindo a rentabilidade dos investidores com o passar do tempo.

"Ao longo destes 10 anos orgulhamo-nos de ter recebido milhares de hóspedes, de termos estado sempre apaixonados, empenhados e dedicados com todos aqueles que visitam a fantástica cidade de Salvador, cidade pela qual, temos um imenso carinho. Iremos manter a nossa presença no destino com o Pestana Convento do Carmo, localizado no bairro de Santo Antônio, no centro histórico da cidade”, comentou Jarussi.

Pestana Hotel Group: expansão

Enquanto uma unidade se vai, outras chegam. Em dezembro de 2019, o Pestana anunciou o aporte de € 250 milhões em aberturas até 2025. O grupo português planeja a inauguração de 10 unidades este ano – número que provavelmente será reavaliado com a crise gerada pelo coronavírus.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pestana Hotel Group