shows no malai mansoShow de Claudia Leitte ocorreu no último dia 4

Inaugurado há cerca de dois anos, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa começou o mês com ocupação máxima. No último dia 4, o resort, localizado no Mato Grosso, recebeu o show Prainha, da cantora Cláudia Leitte, e lotou todos os apartamentos da unidade. A ocasião deu o tom de uma recém-formada estratégia do complexo: organizar uma agenda de apresentações musicais com grandes nomes. A intenção com isso é aumentar público e rendimentos no meio de hospedagem.

"O mais importante é que o Malai se torne conhecido pelo Brasil como um resort com os maiores shows musicais", afirma Ricardo Gouveia, diretor Comercial do empreendimento. De acordo com o gestor, além do ganho financeiro, garantido com a presença de grandes nomes da música, a estratégia é fazer a agenda apresentações conhecida.

No raciocínio do executivo, com os grandes nomes da música associados ao resort a marca fica fortalecida e o leque de opções da unidade se amplia. "Artistas com milhões de seguidores é a maior propaganda que podemos ter", diz.

Na primeira experiência, a tática funcionou. As reservas para as datas que cercavam o show de Claudia Leitte foram todas feitas com 15 dias de antecedência. Na apresentação propriamente dita, 800 pessoas, entre hóspedes e visitantes, participaram da festa. "A presença e a participação do público foram fundamentais para o sucesso do espetáculo. Isso sem contar na dedicação de toda a equipe do resort. Foi uma megaprodução com banda ao vivo, cenário, bailarinos, figurino e efeitos especiais", lembra o diretor. "Ficamos honrados de trazer uma apresentação de tamanha qualidade para nossos hóspedes fora da programação regular de entretenimento do Malai Manso", complementa. 

Outros shows

No esforço de firmar os shows como atração frequente, a administração do resort já tem outro item na agenda. No próximo dia 31, será realizado mais um evento, dessa vez com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Ao longo dos próximos meses, mais bandas e cantores nacionalmente conhecidos devem passar pelo hotel.

Gouveia ainda destaca as opções de cenários que o resort tem para receber eventos. "É um resort extremamente versátil. Praia, Vila Malai e salão de eventos proporcionam a realização de shows musicais, que podem ir de 200 pessoas a até 5 mil pessoas". 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Malai Manso Resort