Milai Moniz, diretora de Vendas da NH Hotels no Brasil
(foto: Filip Calixto)

Num restaurante espanhol, assim como a nacionalidade da empresa anfitriã, ocorreu hoje (06) um evento de relacionamento que uniu NH Hotels a algumas companhias atuantes no segmento turístico e clientes da hoteleira. O encontro ocorreu em ritmo de roadshow, com os representantes das organizações participantes colhendo informações junto aos representantes de destinos onde a rede de meios de hospedagem está presente.

"A expectativa é que tenhamos reunido cerca cem pessoas [que foi o número de convidados] para interagir com diretores das regiões de Argentina, Uruguai, Colombia, Itália, Espanha e México, alguns dos 29 países onde a NH está presente", revela Milai Moniz, diretora de Vendas da organização para o mercado brasileiro.

De acordo com a diretora, alguns clientes brasileiros atrelam, espontaneamete, a rede à Argentina, e não fazem ideia do tamanho do alcance dos hotéis. E esse foi o principal motivo para a realização do acontecimento. "São pouco menos de 400 empreendimentos pelo mundo e desejamos que eles sejam conhecidos do público do Brasil", completa.

O principal resultado esperado da iniciativa é o fortalecimento da relação da companhia com possíveis e prováveis clientes. Está no calculo que novos negócios não serão concretizados na ocasião, mas, para Milai, se fazer conhecido com profundidade é a grande meta.

Serviço
www.nh-hoteles.pt