Previsto para o próximo mês, Four Seasons São Paulo já realiza reservas

Four Seasons São PauloEdifício fica numa das regiões empresariais da capital paulista

Um dos projetos cinco estrelas mais aguardados da capital paulista, o Four Seasons São Paulo Nações Unidas abre as portas no dia 15 de outubro. A informação, que já havia sido antecipada aqui, foi confirmada pela administração da unidade que anunciou também a abertura das reservas. 

Estreia da marca canadense na capital paulista, o empreendimento foi projetado pelo escritório norte-americano HKS Architects e pelos brasileiros da Aflalo e Gasperini Arquitetos. Acomodações, spa, lobby e outras áreas públicas são assinadas pelos designers do BAMO, de São Francisco. 

Em desenvolvimento desde 2015, o meio de hospedagem tem como proposta uma mistura de luxo internacional com o estilo arquitetônico e artístico brasileiro. Indício disso é o uso de materiais locais espalhados pelo hotel, assim como peças de designers e artistas tupiniquins, como Burle Marx, Paulo Mendes da Rocha e Francisco Brennand.

"Embora muitos brasileiros já estejam familiarizados com a marca ao redor do mundo, temos a oportunidade de oferecer algo elaborado especialmente para São Paulo e criar uma importante conexão com o público local. Nosso foco será a excelência no atendimento", explica Michael Schmid, gerente geral da unidade. 

Four Seasons São Paulo: reforços e estrutura

Há pouco tempo, o hotel divulgou também a contratação de profissionais em outros setores. Reforçando sua gastronomia, o Four Seasons São Paulo contratou recentemente Paolo Lavezzini, chef executivo que ficará responsável pelo restaurante Neto. Ele supervisionará também menus do serviço de quarto, eventos e bar do lobby.

Quanto a sua área, o estabelecimento oferece uma área de 1,4 mil m², sendo esta adaptável a eventos sociais e corporativos. Além disso, o segundo andar do hotel possui jardins internos e ao ar livre, com spa de assinado pela BAMO, centro fitness e piscina.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons São Paulo

Comentários