O primeiro hotel europeu do Mandarin Oriental Hotel Group, o Mandarin Oriental Hyde Park, em Londres, revelou a primeira fase de sua extensa restauração, projetada para confirmar a posição do hotel histórico como uma das melhores do mundo. O hotel permanece aberto durante toda a renovação, que será concluída no terceiro trimestre de 2018.

A primeira fase da renovação inclui o lançamento de 95 novos e luxuosos quartos e suites na ala Knightsbridge. Além disso, a entrada clássica do hotel, o lobby principal e o salão de recepção foram reconfigurados e redesenhados para maximizar a luz natural. A fachada icônica do edifício também foi revitalizada.

Joyce Wang, designer de renome internacional, foi encarregado de supervisionar o conceito geral da propriedade, tendo sua inspiração baseada na herança eduardiana do edifício, a localização bucólica do hotel, bem como o glamour do início do século XX. As características inspiradas no art deco, incluindo obras de arte com curadoria e móveis personalizados, resultaram em um ambiente acolhedor e convidativo.

* Crédito da foto na capa: