Projeto multiuso em Holambra (SP) terá administração hoteleira do THGProjeção mostra como ficará o complexo

A estância turística de Holambra, no interior paulista, é o próximo destino do THG (Transamerica Hospitality Group). A empresa será responsável pela administração hoteleira de um projeto multifuncional lançado hoje (12) pela Incorporadora BBC Boulevard Business. As obras já começaram e o investimento estipulado no complexo chega a R$ 40 milhões.

A construção ocupa um terreno de 30 mil m² num dos pontos mais altos e com vista panorâmica da cidade. Para onde quer que se olhe será possível avistar pontos turísticos do destino.

Além do hotel, o complexo oferece um centro corporativo com escritórios e flats. O projeto arquitetônico é assinado pelas arquitetas Peitra de Wit e Kátia Luisa da Silva e remete às construções e à arquitetura da Holanda do século XV. Dessa maneira há uma homenagem aos imigrantes holandeses, que ajudaram no desenvolvimento da cidade.

José Carlos Oliveira, presidente da BBC Boulevard Business, ressalta a versatilidade da propriedade como principal trunfo. "Ao mesmo tempo em que cada um dos setores terá autonomia para desenvolver suas atividades com independência e privacidade, poderão também proporcionar e usufruir benefícios uns dos outros, além da opção day use para visitantes. Esse diferencial possibilitará a utilização mais eficiente, racional e econômica dos equipamentos e da infraestrutura de serviços disponíveis", pontua.

Participação do THG

A parte hoteleira tem 12 mil m² de área construída. O Transamerica Prime Holambra conta com 100 suítes e deve ter o público corporativo como principal frequentador.

Pensado para ser um midscale, o meio de hospedagem está na categoria Prime do portfólio Transamérica. Holambra será o hotel com a marca Prime do THG. 

O mercado paulista tem sido o cenário de expansão do grupo Transamerica. Ao longo deste ano, a companhia inaugurou uma unidade em Taboão da Serra, na grande São Paulo, e converteu o Feller Avenida Paulista, na capital. Sobre a nova escolha na região, Luiza Schabbach, gerente de operações da empresa, explica. "Escolhemos Holambra por ser um novo mercado em ascensão, que vem crescendo em agronegócios (especialmente de flores) e gerando uma grande demanda de público business", argumenta. "Além disso, sua proximidade com a capital e vocação para o turismo oferece um novo destino aos paulistanos e público região em busca de lazer e eventos".

A executiva comenta ainda que a escolha da bandeira se deu pela confiança no projeto. "Esse é um projeto inovador para a região e que merece um produto de qualidade superior, com serviços diferenciados que proporcionarão uma excelente experiência aos seus hóspedes e clientes”, finaliza. 

(*) Crédito da foto: Imagem de capa/BBC Boulevad Business