Transamerica MundiO Transamerica Mundi destaca a gastronomia brasileiro em maio

Que tal fazer uma viagem à cultura dos países americanos sem sair de São Paulo? Em cima dessa premissa, o Hotel Transamérica São Paulo criou o projeto Transamérica Mundi. A iniciativa prevê um mix de ações para o empreendimento, no qual a gastronomia é o principal destaque. A primeira parada foi o Peru e, agora, toda programação foi confirmada.

A ação foi lançada em abril e, durante duas semanas, o empreendimento explorou a cultura, culinária, tradições e costumes peruanos. Os pratos ficaram por conta dos chefs Marcela Calegari e Marco Espinoza, que também ministraram cooking classes aos finais de semanas para convidados. Entre as atrações, também teve atividades infantis, apresentações musicais, danças folclóricas e exposição de fotos.

Transamerica Sã oPaulo: próximas paradas

O mês de maio está reservado para o Brasil, apresentando a variada gastronomia possibilitada pelos seis diferentes biomas presentes no país. Após uma pausa por conta da Copa do Mundo na Rússia, o projeto retorna em agosto, apresentando o legado de Nova Orleans, nos EUA. Em setembro, é hora do Chile mostrar o que tem de melhor, seguido pela cultura e festividades mexicanas em outubro. 

Para fechar esta viagem gastronômica e cultural, novembro mostra os diferenciais de outro vizinho: o Uruguai. Para encerrar, dezembro é o mês de relembrar as melhores receitas apresentado durante todo o ano. 

Confira a programação completa aqui.

(*) Crédito da Foto: Divulgação/Transamérica Mundi