No Shopping Botucatu, anexo do Rio by Bourbon, já é possível vislumbrar como será o hotel
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

A nova marca midscale da Bourbon Hotéis & Resorts deve ganhar suas primeiras unidades em 2016, integrando o plano de expansão da rede. Batizada Rio by Bourbon, a bandeira prevê a abertura de quatro empreendimentos no primeiro semestre do ano: Botucatu (SP), Curitiba (PR), Limeira (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Juntas, as unidades somam quase 650 UHs.

No ano seguinte, outros dois hotéis da bandeira iniciam suas operações: Ponta Grossa (PR), previsto para o primeiro semestre de 2017, e Ciudad del Este (Paraguai), que abre na segunda metade do ano.

Atualmente, a rede brasileira possui 14 hotéis em operação, sendo 11 corporativos, dois resorts e um hotel butique, instalados nas regiões Sul e Sudeste no Brasil, e também na Argentina e no Paraguai. A previsão da companhia é ampliar seu portfólio de quase 3.000 acomodações para sete mil UH's.

Serviço
www.bourbon.com.br