Equipe brasileira da companhia foi responsável pela realização do encontro
(fotos: Filip Calixto)

Buscando fortalecer o relacionamento com agentes e agências de turismo do Brasil, a Starwood Hotels & Resorts realizou hoje (10) a 13ª edição de seu wokshop com executivos de empreendimentos internacionais. Na ocasião, estiveram presentes cerca de 32 diretores e gerentes de vendas representando 45 meios de hospedagem.

Organizadora do encontro, Cristina Nersessian, diretora de Vendas da empresa no País, justificou a realização do encontro com um argumento: o estreitamento de laços entre a companhia e o mercado de viagens nacional. "O relacionamento com esses clientes é o que gera o volume de vendas que temos dentro do Brasil, e é para estimular isso que realizamos o workshop", reafirma.

O evento de hoje faz parte de uma série de ações que vão no mesmo sentido. Ontem (9) as iniciativas começaram com um encontro em umas das grandes operadoras do País. Ainda esta semana, outros encontros serão promovidos.

Confira abaixo algumas imagens do evento. 

Serviço
www.starwoodhotels.com