Radisson Hotel Group anuncia 6 novos hotéis nas Américas

radisson hotel groupPrimeiro Radisson Blu no Caribe abre em 2020

O Radisson Hotel Group, adquirido pela Jin Jiang International no ano passado, anunciou seis inaugurações chaves para compor seu portfólio nas Américas. Quatro dos novos empreendimentos estão na América do Norte, um no Caribe e o outro no Peru. A expansão também planeja introduzir as marcas Radisson Blu Hotel e Radisson RED nos mercados americanos. 

“Ter nossa visão concretizada é muito gratificante, juntamente com a introdução das nossas marcas em novos mercados, permitindo que mais clientes experimentem a nossa excepcional hospitalidade. Estamos construindo um futuro notável para o Radisson Hotel Group”, afirma John M. Kidd, CEO e COO do Radisson Hospitality, Inc. 

Radisson Hotel Group: novos hotéis

Dos novos empreendimentos, três estão previstos para inauguração ainda esse ano. São eles:  Radisson Blu Admiral Hotel Toronto-Harbourfront, no Canadá; Radisson Hotel Plaza Del Bosque, no Peru; e o Country Inn & Suites by Radisson, North Little Rock, Arkansas, nos Estados Unidos. 

O hotel canadense não será um novo prédio. O primeiro Radisson Blu do país será, na verdade, um rebranding do Radisson Admiral Hotel Toronto-Harbourfront. Já o peruano, que abre em abril, é o terceiro do grupo no país. Ele terá 96 habitações, uma piscina no nono andar, fitness center, business center e salas de reuniões. 

O Country Inn, que receberá investimentos de US$ 3 milhões para renovar suas 141 acomodações, não é o único previsto para os EUA. Mais duas inaugurações estão previstas para o país: o Radisson Blu Hotel Fargo e o Radisson RED San Francisco Airport.

O primeiro, localizado em Fargo, Dakota do Norte, terá 151 quartos e deve abrir em 2020. Sua infraestrutura também conta com restaurante, fitness center, banheira de hidromassagem e um espaço corporativo de 465 metros quadrados. Já o localizado no Aeroporto Internacional de São Francisco será uma nova construção com 130 quartos, prevista para o final de 2022. 

Por fim, o Radisson Blu Grenada Beach Resort será o primeiro da marca no Caribe. O empreendimento será uma conversão de um hotel da bandeira Radisson. Com 229 habitações, a previsão de reabertura é para dezembro de 2020. 

(*) Crédito da capa: Divulgação/ Atlantica Hotels

(**) Crédito da foto: Divulgação/ Radisson Blu Grenada Beach Resort

Comentários