Radisson RED Campinas - pet friendly piscinaPets podem circular pelo hotel

Os exemplos, que não são poucos, vão se espalhando pela hotelaria nacional. Nesta semana, por exemplo, divulgamos que a Pousada do Quilombo Resort é adepto da política pet friendly. Poucos dias depois, mais um empreendimento adota a medida: o O Radisson RED Campinas, administrado pela Atlantica Hotels.

O cliente que optar levar seu pet para o hotel encontrará, além de boa estrutura, certos mimos. No Radisson RED Campinas, o hóspede vai ver que o animal de estimação encontrará nos studios vasilhas para comida e água, além de tapete higiênico.

Radisson RED Campinas: cuidados

A gestão do hotel informa que o hóspede precisa comunicar que levará seu amigo peludo antes da viagem. Além disso, o Radisson RED Campinas cobra uma taxa de $ 90,00 + 5% ISS por diária. São aceitos até dois animais de porte médio por studio (altura máxima 50 cm).

O hotel campineiro, que fica no bairro de Cambuí, oferece mais do que a hospedagem em si. Os hóspedes que levarem seus animais de estimação para o empreendimento poderão ainda aproveitar lugares ao ar livre nas redondezas da unidade. O Parque Taquaral e o Bosque dos Jequitibás são bons exemplos.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Radisson RED Campinas

(*) Crédito da capa: Eduardo Suzuki e Larissa Papst