Rede porto SolAs duas unidades da empresa ficam e Florianópolis

Administradora de dois empreendimentos em Florianópolis — Hotel Porto Sol Beach e Hotel Porto Sol Quality —, a rede Porto Sol modificou o formato de seu gestão. A companhia descentralizou sua liderança e agora tem um gerente em cada meio de hospedagem. 

"A ideia é ter gestores dedicados ao cotidiano do hotel, acompanhando de perto o que acontece e dando atenção especial ao atendimento", comenta César Augusto David, gestor geral da rede, que agora concentra suas atenções em atividades comerciais e em questões estratégicas para a empresa. 

David comenta que, até agora, ele era o responsável pela operação das duas unidades, além de cuidar das decisões institucionais da companhia. Segundo informa o executivo, a decisão foi um consenso entre os gestores.

"Para o cliente muda a qualidade de atendimento com um gestor focado na operação. Pra nós, como empresa, melhora o controle efetivo de resultados", argumenta o executivo. 

Nomes da nova gestão nos hotéis Porto Sol

Os escolhidos para liderar os dois hotéis são Daiane Carminacci e Leonardo Contini. A primeira fica à frente do Hotel Porto Sol Quality e o segundo do Hotel Porto Sol Beach (recentemente reformado

Formado em Turismo e Hotelaria, Contini trabalha na rede catarinense desde novembro de 2011 e tem na área de Alimentos e Bebidas sua principal expertise. Também formada em Hotelaria, Daiana chegou na rede a menos tempo, vinda da AccorHotels. 

(*) Crédito da foto:Divulgação/Porto Sol