Reforma do Radisson Paulista chega às áreas de convívioHotel está na prateleira upscale da Atlantica Hotels

No portfólio Atlantica Hotels desde o final de janeiro, o Radisson Paulista começou uma nova fase em seu processo de retrofit. Finalizadas as obras nos 160 apartamentos de categoria luxo, o meio de hospedagem agora concentra esforços na repaginação das áreas de convívio. As reformas alcançam ambientes como lobby, pâtisserie, restaurante, bar e recepção.

Essa fase da revitalização deve  ser concluída em dezembro, conforme antecipam os gestores. Até lá, as obras contemplam o refolhamento de todas as madeiras do lobby, troca de iluminação e aplicação de novas botoeiras de elevador. Os móveis da pâtisserie também serão modificados e a recepção totalmente reconfigurada com a instalação de ilhas de atendimento e exclusão da bancada única. 

De acordo com Giuliana Milani, gerente geral do empreendimento, o retrofit do hotel preserva seu patrimônio arquitetônico. Segundo comenta a executiva, as mudanças conferem novos usos às áreas de convívio e darão maior conforto, design, funcionalidade aos ambientes.

"Com a vinda da bandeira Radisson para este empreendimento, iremos posicioná-lo como um produto de categoria luxo. A modernização é essencial para atrairmos o perfil de hóspedes que queremos", pondera Giuliana.

Novas obras no Radisson Paulista

Na fase seguinte, as suítes serão modernizadas. Essa etapa das obras tem previsão para ser iniciado no final deste ano. "Iremos reformar todo o empreendimento, num projeto que abrange ainda, área de eventos, fitness center e apartamentos de categoria Standard", revela a gerente. 

Com 371 apartamentos, o Radisson Paulista fica num prédio de 24 andares na Alameda SAntos, região da Avenida Paulista. O meio de hospedagem possui restaurante para 200 pessoas, fitness center com academia, piscinas para adultos e crianças e sauna, salas de reuniões, bar e estacionamento com 300 vagas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels