A rede Windsor Hotéis segue reforçando sua equipe. A empresa anunciou a contratação de Ricardo Crispim como gerente Comercial de Congressos e Eventos. O profissional está há cerca de 20 anos atuando nesse mercado e está pela primeira vez na empresa carioca.

Antes de chegar ao grupo Windsor, Crispim trabalhou em outras empresas do setor como: GL Events, iLUKA e Rede Othon. Há alguns anos viveu e trabalhou em outros países onde também aprimorou sua trajetória acadêmica com uma pós-graduação em Marketing – Relacionamento e Projetos pela UCLA.
 
A contratação do novo executivo está alinhada com as expectativas da rede hoteleira no que diz respeito à atração de eventos. A razão disso é a recente inauguração de um novo complexo de eventos num dos hotéis da empresa, na Barra da Tijuca.

"É um imenso prazer fazer parte do grande time da rede Windsor. Seja no turismo de lazer ou nos eventos e negócios, o Rio ainda tem muito a avançar. Com a infraestrutura do novo centro de convenções mais a expertise em hotelaria da rede, junto a um trabalho sério, iremos atingir bons resultados de negócios e um crescimento do segmento de eventos para a cidade", diz Crispim.

Serviço
windsorhoteis.com

* Foto de capa: divulgação/Windsor Hotéis