Rocco Forte Hotels - reaberturaMasseria Torre Maizza retoma as atividades dia 19 de junho

Após queda histórica da hotelaria italiana no mês de março,  unidades da Rocco Forte Hotels reabrirão em junho. Na última terça (2), a marca iniciou retomada gradual das atividades.

Localizado em Roma, a Casa Rocco Forte foi a primeira a dar início à reabertura das portas. Ainda estão previstas as retomadas do  Hotel de Russie, em Roma e Masseria Torre Maizza, Puglia – ambos voltando em 19 de junho. E por fim, em 26 de junho, retorna o Verdura Resort, em Sicília.

"Estou feliz em anunciar que, após muitas semanas de lockdown em toda a Europa, onde nossos hotéis estão localizados, as restrições de viagem estão começando a ser levantadas e a vida está começando a voltar ao normal" diz Sir Rocco Forte, fundador e presidente da Rocco Forte Hotels.

"Isso nos permitirá abrir gradualmente todos os nossos hotéis de acordo com as demandas de nossos clientes. Garantimos que os mais altos padrões de saneamento estejam em vigor para que nossos hóspedes e funcionários possam se sentir confortáveis e seguros. Eu mesmo estarei visitando os hotéis para garantir que os padrões adequados sejam aplicados e que possamos receber os hóspedes com a hospitalidade Rocco Forte", complementa.

Rocco Forte Hotels: protocolos de segurança

Uma vez que a Itália atuou com uma das protagonistas durante a crise, com números elevados de contaminação, os cuidados para o retorno são redobrados, prezando pela segurança dos hóspedes e funcionários, novas medidas foram implementadas.

Passa a acontecer uma limpeza e desinfecção completa e regular de todos os espaços públicos, além da desinfecção de bagagens que serão posteriormente entregues nos respectivos quartos.Cada UH, inclusive, será desinfetada e selada após o check-out de cada hóspede. Haverá ainda um processo documentado para verificar a temperatura dos funcionários, que farão também novos treinamentos, diariamente.

Máscaras e álcool em gel estarão disponíveis para uso dos hóspedes e funcionários. O distanciamento social e medidas meticulosas de limpeza e higiene serão mantidas em todas as áreas de spa e academia, incluindo vestiários e salas de tratamento. Já os restaurantes serão abertos, seguindo as medidas locais de distanciamento social e espaçamento entre as mesas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rocco Forte Hotels