Grupo Fasano - novo hotel em SPDelimitado em vermelho, terreno tem quase 5 mil m²

Em parceria com a Even, o Grupo Fasano anunciou hoje (13) o desenvolvimento de um complexo imobiliário em São Paulo. Localizado na Rua Pedroso Alvarenga, no Itaim, o empreendimento prevê um hotel e um residencial de alto padrão. Com lançamento previsto para 2019, o projeto tem VGV (Valor Geral de Vendas) previsto de R$ 720 milhões. 

O complexo ocupará um terreno de quase 5 mil metros quadrados, que é limitado entre as Ruas Tapinás e Galeno de Revoredo. O projeto fica numa área cheia de opções gastronômicas e comerciais, estando próximo à padaria Mr. Baker e ao supermercado Emporium São Paulo. Até a compra por parte da construtora e incorporadora paulistana, o local era ocupado por um conjunto de casas e edifícios comerciais de pequeno porte. A área foi toda limpa e um estande de vendas da Even já está sendo erguido.  

Além de uma imponente torre residencial de 40 andares, com unidades de quatro suítes, o Fasano Itaim terá hotel e restaurantes. O Aflalo/Gasperini Arquitetos promoverá a integração entre as marcas Even e Fasano. 

Já o escritório de Márcio Kogan, que assina o projeto do primeiro hotel da marca em São Paulo, assina o projeto de design de interiores. Pelo que foi divulgado, em comunicado, pelas duas empresas, os ambientes serão decorados com o uso de materiais como pedras naturais e madeira.

Fasano: expansão

O novo empreendimento reforça a expansão recente do Grupo Fasano, que abriu hotéis em Salvador e Belo Horizonte este ano. “Estamos muito contentes em realizarmos esse novo hotel em parceria com a Even, no atual polo econômico de São Paulo”, afirma Rogério Fasano, sócio do Grupo Fasano.

Para João Azevedo, COO da Even, o projeto traz novo conceito para o mercado imobiliário da cidade. “Conseguimos reunir características das duas marcas para oferecer uma experiência única a um público selecionado, que não abre mão de ter a seu alcance o melhor que a cidade pode oferecer”, finaliza.

(*) Crédito da capa: Reprodução/Site Grupo Fasano

(*) Crédito da foto: Reprodução/Google Maps