(*) Matéria atualizada em 12/07/2019, às 11h35

Samba Hotéis - hotel Cabo Frio_internaDecoração moderna marca a recepção do novo hotel da Samba Hotéis

A Samba Hotéis está prestes a inaugurar sua 11º unidade no país. No dia 5 de agosto, a rede mineira faz sua estreia na Região dos Lagos (RJ) a partir de um contrato de gestão. O Samba Cabo Frio é o terceiro hotel no Rio de Janeiro e o primeiro passo no objetivo de acrescentar mais nove empreendimentos ao portfólio

Com 155 acomodações, o empreendimento fica em um prédio de oito andares (sendo cinco de apartamentos) e tem 7,5 mil metros quadrados de área construída. No total, são quatro categorias de quartos: Luxo, Standard, Superior e Premium. A infraestrutura se completa com fitness center, sauna, bar, piscina e auditório.

“A região dos Lagos é composta por municípios muito bem equipados, com atrações naturais e turísticas muito relevantes e conhecidas em todo o país e internacionalmente. São municípios litorâneos de grande destaque por sua beleza natural”, afirma Fred Carvalho, CMO da Samba Hotéis.

Samba Hotéis: mais sobre o hotel 

Outro ponto forte é a localização: a unidade fica próximo à Praia do Forte e do canal de Itajuru, pontos estratégicos na cidade fluminense. Além do lazer, o hotel pode captar uma demanda corporativa, avalia Carvalho. Segundo o executivo, a Região dos Lagos tem estrutura econômica e um rol de empresas considerável.

“Será, sem dúvidas, um destino procurado com destaque em nosso portfólio atual de hotéis”, afirma Carvalho. Antes de Cabo Frio, a rede havia feito, em novembro passado, sua estreia no mercado paulista com o Samba Itu.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Samba Hotéis

(**) A informação sobre a data de abertura foi alterada a pedido da assessoria de imprensa da rede mineira, que acabou alterando o prazo divulgado originalmente (15 de julho).