Shared Ownership Investment Conference BrazilParticipantes terão acesso a números do mercado

Evento agendado para o dia 1 de agosto, a Shared Ownership Investment Conference Brazil divulgou detalhes da programação e os nomes responsáveis pelas palestras. Criado para debater a indústria timeshare, o encontro é organizado pela Interval International e está marcado para ocorrer no Pullman São Paulo Vila Olímpia, zona Sul da capital paulista.

"A Interval celebra o 20º aniversário de suas conferências de investimento com felicidade. A empresa está afiliando resorts brasileiros e isso deve continuar, seguindo as tendências do setor", conta Marcos Agostini, vice-presidente executivo de Vendas Globais e Desenvolvimento de Negócios da Interval.

O profissional conta que a ideia do evento de agosto é levar, a quem participa, oportunidades de interação com executivos influentes na indústria do timeshare.

Além das atividades previstas na programação, o público recebecerá um estudo bienal relacionado ao mercado de propriedades compartilhadas. O material reúne informações sobre as futuras intenções de compra de timeshare, hábitos de viagem e preferências de férias dos afiliados que residem no Brasil.

Shared Ownership Investment Conference Brazil: palestrantes

Um dos nomes confirmados é o de Lígia Zotini Mazurkiewicz. A executiva é diretora da área Digital da AAXIS para a América Latina e fundadora do Voicers.com.br. Ela fica responsável pela palestra "Um dia em 2037: uma visão do futuro". A atividade convida os participantes a refletir sobre o impacto da tecnologia nas decisões de compra de novas gerações de consumidores.

Outra presença assegurada é de Caio Calfat, vice-presidente Assuntos Imobiliários-Turísticos do Secovi-SP (Sindicato de Habitação do Estado de São Paulo). Calfat apresenta uma atualização sobre a recém-aprovada legislação fracionária e discute como isso afeta projetos de propriedade compartilhada.

Nome conhecido no segmento hoteleiro, Roberto Rotter, CEO e diretor executivo do Thermas Hot World, também participa da lista de palestrantes. Ele participa, ao lado de Antônio Ires, diretor da Incorpore, do painel de desenvolvedores que falam sobre a navegação em mudança na hospitalidade.

Marcus Castro, diretor executivo da Hectare Capital, e Juliana Mello, diretora da Fortesec Securitizadora S.A., fecham a lista. Os dois abordam questões de estruturação financeira, securitização, operações de capital e dívida, e estratégias de acesso ao capital.

(*) Crédito da foto: Kherrmann/Pixabay