Sisley ParisAlguns ambientes do novo Spa

A Sisley Paris, fabricante de cosméticos anunciou uma novidade no Brasil. Em dezembro, a empresa abre seu novo spa Ponta dos Ganchos Spa by Sisley. Localizado na cidade de Governador Celso Ramos (SC), o empreendimento vai operar dentro do Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

A estrutura, que fica à beira mar, é cercada por um jardim e tem como temática a conexão do corpo e da mente pela da natureza. Em seus tratamentos, o espaço traz técnicas para o rosto e o corpo, associando a parte sensorial dos óleos e extratos vegetais utilizados.

Portanto, além da aromaterapia e de técnicas de manipulação da pele, o spa trabalha com massagens de reenergização, purificação da pele, redução de inchaços, desintoxicação do sistema linfático, alívio de dores musculares e relaxamento.

Ainda, os rituais faciais, que duram de 60 a 90 minutos, atendem para diferentes tipos de resultado. Um exemplo é o tratamento anti-age, que utiliza a Masque Crème À La Rose Noire e hidratantes que devolvem a firmeza e a luminosidade do rosto em qualquer tipo de pele.

Sisley Paris: a qualquer hora

O spa funciona todos os dias no horário de preferência de cada hóspede. Os exclusivos bangalôs estão localizados no extremo da península do Resort, dentre as três pequenas ilhas que ficam em frente à praia.

Para um atendimento mais personalizado, o centro de bem-estar oferece a possibilidade de atendimento de duos dentro das suítes dos hóspedes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Sisley Paris