Slaviero Hotéis - Keitti TavaresKeitte: 

Dois meses após a contratação de Gustavo Syllos para o cargo de diretor de Marketing & Distribuição, a Slaviero Hotéis faz nova movimentação. A rede paranaense adicionou dois executivos à equipe: Ricardo Nielsen e Keitti Tavares. Enquanto o primeiro chega para assumir a gerência Nacional de Vendas, Keitti é a nova ge

Atualmente, a Slaviero Hotéis conta com 35 colaboradores envolvidos nas áreas mencionadas. Para os novos executivos, o desafio está em se adaptar os processos internos que já realizados e encontrar oportunidades para elevar os resultados.

Ricardo Nielsen e Keitti Tavares

Nielsen atua há 20 anos no mercado hoteleiro e, desde 2016, trabalha na Slaviero Hotéis. Na nova função, o executivo fica responsável por toda a equipe de Vendas, área que estão em total sinergia com os departamentos de Marketing e Distribuição, chefiada por Syllos.

Já Keitti traz a experiência acumulada em 10 anos na área de reservas da Costa do Sauípe. Na Slaviero Hotéis, ela ficará não apenas à frente da central de reservas, mas também do departamento de eventos, todos de forma interligada e colaborativa com a equipe comandada por Syllos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis