Slaviero Hotéis - reaberturas em julho_Brut by Slaviero HotéisSuíte do Brut by Slaviero Hotéis; unidade em Curitiba já está operando 

As projeções eram animadoras, com alguns projetos gerando muita expectativa internamente. Veio a pandemia e, assim como toda a hotelaria, a Slaviero teve que rever todo planejamento e fechar temporariamente hotéis. Quatro meses depois, a rede curitibana começa a fazer a roda girar novamente e, hoje, 80% das unidades estão em funcionamento novamente.

Com exceção de seis hotéis ainda fechados, as propriedades abertas abrangem as três marcas da empresa: Slim, Essential e By Slaviero Hotéis. Geograficamente, as unidades estão espalhadas por São Paulo, Curitiba, Vitória, Cuiabá, Campina Grande, Porto Velho e cinco cidades catarinenses, onde o fluxo de negócios entre essas municípios geram expectativa de boa demanda.

A Slaviero ressalta que todos os hotéis reabertos operam com capacidade reduzida tanto no número de apartamentos, quanto de equipe. Além disso, todos eles já têm implementado o protocolo de medidas de higiene, segurança e limpeza adotado pela rede. Além disso, a empresa acaba também de criar o selo Limpeza Garantida, que é embasado no manual de boas práticas desenvolvido internamente.

Slaviero Hotéis: áreas comuns

Áreas de lazer, como academias e piscinas, permanecem fechadas. Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), alguns restaurantes foram temporariamente fechados. Em relação ao café da manhã, dependendo da unidade, há a opção à la carte ou a disponibilidade de luvas descartáveis para uso no buffet. No que diz respeito às refeições, vem sendo dada preferência a serviços à la carte e room service, informou a Slaviero.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Slaviero Hotéis