slaviero hotéisSlaviero Essential Blumenau reabrirá as portas com medidas de segurança

 Com o início da quarentena, diversos estabelecimentos optaram por fechar as portas temporariamente, e aproveitaram o momento inclusive para realizar ações solidárias, como fez o Slaviero Hotéis. Após o primeiro mês de isolamento no país, a rede anunciou a reabertura de seis unidades em Santa Catarina.

Visando diminuir o impacto da paralisação, a Slaviero optou por retomar as atividades nos hotéis: Slaviero Essential Blumenau, Slaviero Baía Norte Florianópolis, Slaviero Essential Palhoça Viacatarina, Slaviero Essential Florianópolis Trindade, Slim Joinville e Slim Balneário Camboriú.

Slaviero Hotéis: adaptação

Eraldo Santanna, diretor de Operações, garante que a saúde e segurança segue sendo prioridade e que "todos os procedimentos para garantir a segurança e saúde de hóspedes e colaboradores estão sendo rigorosamente aplicados". Desde procedimentos higiene e cuidados com o manuseio de alimentos, ao distanciamento entre colaboradores e hóspedes, incluindo medidas como limpeza e higienização de áreas sociais e apartamentos e mudança nas rotinas de alimentos e bebidas, com café da manhã e refeições servidos apenas nos apartamentos.

Além do retorno das operações, a rede também aderiu ao movimento promovido pelo setor hoteleiro por todo Brasil. Como demonstração de apoio e solidariedade ao momento delicado, empresas estampam um coração de luz – vermelha ou dourada – na fachada das unidades, transmitindo a mensagem de amor e acolhimento, atributos da hospitalidade Slaviero Hotéis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis