sofitel guaruja jequitimar- jantarMassas recheadas serão o destaque da noite

O chef executivo do Sofitel Guarujá Jequitimar, Patrick Ferry, receberá Carlos Pissani, proprietário da Pissani Massas Gourmet para um jantar a quatro mãos focado na culinária italiana. O encontro acontecerá no próximo dia 12, no restaurante Brisa.

Pissani soma 12 anos de experiência na gastronomia e atua em parceria com restaurantes, hotéis e bufês. Ao lado de Ferry, elaborou um menu de massas recheadas com queijos e acompanhamento de vegetais, carnes ou frutos do mar. 

Sofitel Guarujá Jequitimar: menu

Os pratos disponíveis são burata com lascas de limão, brie com mel e tartufo ou cucchi / ementhal com parma e pomodoro. As opções de acompanhamento à escolha do cliente são: cogumelos alba-shimeji e champignon com mascarpone temperados à maneira Pissani ou aspargos Signora Raquel.

O cliente escolhe entre cordeiro à cerveja com alcaparras e picadinho à paulista. Nos frutos do mar, estão disponíveis lagostim com tempero secreto e gamberetto twist – camarões fritos ao creme de limão. O jantar terá início a partir das 19h30 de sábado 12 de outubro. O valor é de R$ 90,00 por pessoa, sem necessidade de reserva.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Sofitel Guarujá Jequitimar