SummervilleÁrea onde serão os shows de rock

Localizado em Porto de Galinhas (PE), o Summerville Beach Resort preparou uma programação movimentada para agosto. Além da grade de entretenimento habitual, o resort pernambucano terá atrações musicais aos finais de semana, com shows de rock noturnos aos sábados. Além disso, o empreendimento organizará oficinas de coquetéis para os adultos.

O Pub Sport Bar receberá várias bandas de rock pernambucanas ao longo do mês. Entre elas estão a Zero Bronca, o Seu Peppe e a Vintage Pepper. Vale destacar que, em abril, o Summerville Beach Resort realizou um evento gastronômico com chefs convidados.

Summerville Beach Resort: aulas

Nos outros dias, o Summerville vem com as oficinas de coquetéis e drinques de diferentes bebidas alcoólicas. As aulas, conduzidas por especialistas, abordarão combinações de sabores com técnicas de coquetelaria utilizando ingredientes como espumante, tequila e vodca.

No último final de semana do mês, um festival de cervejas fecha os ensinamentos da oficina de bebidas, promovendo degustação e brincadeiras temáticas. As aulas serão realizadas na área da piscina.

(*) Crédito da Capa: Divulgação/Summerville Beach Park

(**) Crédito da Foto: André Martins/Summerville Beach Park