Tauá Vip Club - Faturamento - ConvençãoA equipe do programa de férias é formada por 53 colaboradores

O faturamento do Tauá Vip Club cresceu 17% no ano passado, frente a 2017. O número vem acompanhado de outros índices positivos do programa fidelidade da Rede Tauá, que teve eficiência média de 25% nas quatro salas. Com isso, aumento de 9% foi registrado neste aspecto. Para 2019, a expectativa de crescimento é de 19%.

Ao todo, o Tauá Vip Club são quatro salas de vendas, localizadas em São Paulo, Belo Horizonte, no Tauá Atibaia (SP) e no Tauá Caeté (MG). Além disso, os três resorts do grupo – Tauá Caeté, Tauá Atibaia e Tauá Grande Hotel & Termas Araxá (MG) – foram premiados no RCI Awards 2019.

De acordo com Suellem Oliveira, gerente de Marketing do Tauá Vip Club, alguns fatores nortearam o sucesso do programa fidelidade em 2018. “O foco na satisfação do cliente, treinamentos, palestras e gestão de programa são algumas das ações que explicam o bom momento do grupo”, diz.

No cenário geral, a Rede Tauá também começou sua expansão para o mercado turístico. Isso se dá, por exemplo, na criação do Conselho Administrativo. Com isso, o grupo pretende juntar executivos consagrados no setor e abrir os olhos para outros negócios.

Tauá Vip Club: convenção

O anúncio dos resultados aconteceu durante a Convenção Tauá Vip Club 2019, na semana passada. Com o tema “Esquadrão de Elite”, o evento aconteceu no Tauá Resort & Convention Caeté. Durante o encontro, foram realizadas palestras e treinamentos sobre temas diversos, como vendas, motivação, inovação e excelência no atendimento.

Além disso, a RCI (Resort Condominium International), parceria do Tauá Vip Club, realizou premiações. O Tauá Hotel & Convention Atibaia e o Tauá Resort & Convention Caeté receberam o RCI Gold Crown Resort. Nesse caso, os empreendimentos cumpriram com rigorosos padrões de qualidade, limpeza, manutenção, hospitalidade, processos de entrada/saída, facilidades, amenidades e serviços do resort.

O Tauá Caeté ganhou o “Excellence in Service”, que premia hotéis com níveis de exigência ainda maiores que a “Gold Crown” quanto à qualidade de seus serviços, especialmente check in, check-out e hospitalidade.

O Grande Hotel & Termas Araxá recebeu o RCI Hospitality, concedido aos resorts que recebem bons comentários dos Sócios RCI. A análise principal cai sobre processos de registro de entrada/saída e hospitalidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Tauá