Toriba Musical terá quatro eventos neste feriado

toriba musicalCoro Meninas Cantoras fecham o fim de semana de apresentações

O programa Toriba Musical, do Hotel Toriba, continua movimentando a vida musical de Campos do Jordão. Neste final de semana, quando começa oficialmente a temporada de inverno na cidade, estão programados quatro eventos. As apresentações começam na quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, e seguem até domingo (23). 

Toriba Musical: programação

No primeiro dia, às 18 horas, a BarkerBigBand, orquestra liderada por Antonio Luiz Barker, se apresenta no Auditório Claudio Santoro com "Os Sons da Era do Swing". No programa, só clássicos dos anos dourados do jazz, de "Moonlight Serenade" a "In a mellow tone". O espetáculo terá participação de bailarinos do Grupo Olharte, dançando coreografias criadas por Eliane Humberg. E o público será convidado a subir ao palco para dançar.

Na sexta-feira (21), a partir das 20h30, no Toribinha Bar & Fondue, a tradicional Friday Jazz terá programação especial. O pianista Antonio Luiz Barker recebe dois músicos convidados: o saxofonista, clarinetista e flautista Dado Magnelli e o contrabaixista Zéli Silva. Será uma noite plena de temas instrumentais do jazz e da música brasileira.

No sábado (22), às 19 horas, na Sala da Lareira do Hotel Toriba, haverá um recital lírico do tenor Marcello Vannucci. A soprano, Cláudia Neves, fará participação especial. 

Vannucci vai interpretar uma série de famosas canções italianas – como "'O sole mio" e "Ti voglio tanto bene". Assim como a ária "Nessum dorma", da ópera Turandot, de Puccini. Dois dos números do programa serão apresentados em dueto por Vannucci e Cláudia Neves: "Con te partirò" e "All I ask of you".

No domingo (23), às 21 horas, sobe ao palco do Auditório Claudio Santoro o coro infanto-juvenil Meninas Cantoras de Campos do Jordão. Criado pela AMECampos-Associação dos Amigos de Campos do Jordão, o grupo tem como patrocinador máster o Hotel Toriba. Composto por meninas entre 10 e 17 anos, o coro tem 17 componentes.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/ Hotel Toriba

Comentários