Travel Inn OsascoDirecionado ao público corporativo.o hotel também oferece área de lazer

Quinto maior município da Grande São Paulo, Osasco agora consta no portfólio de destinos atendidos pela rede Travel Inn. A companhia chegou à cidade este mês com a conversão de um empreendimento na Avenida dos Autonomistas. O hotel de 80 apartamentos é o 11º na lista da empresa e tem o púbilco corporativo como foco.

Segundo Felipe Gama, diretor da Results Hotelaria, adminitradora da rede, a novidade é um desdobramento da estratégia para o ano. "Entre as nossas metas para 2018 está o propósito de trazer novos empreendimentos para a carteira oferecendo os diferenciais da Rede Travel Inn", afirma.

De acordo com o executivo, assumir a operação de empreendimentos que já estejam em funcionamento é um artifício importante no processo de evolução da empresa. Em negociações como essa, as duas partes são beneficiadas, segundo o diretor. A rede amplia o número de unidades administradas e rendimento e os hotéis ganham poder de distribuição e visibilidade. "Principalmente para alavancar a área comercial desses hotéis e flats”, argumenta o executivo.

A estretégia de crescimento foi detalhada por Gama em entrevista concedida ainda no ano passado. Na conversa, o dirigente explicou os projeto da empresa e os meios para ampliar o alcance pelo País.

Travel Inn Osasco 

O empreendimento está rodeado por shoppings centers e próximo à vias importantes de São Paulo, como as marginais Pinheiros e Tietê. 

De categoria midscale, o hotel oferece duas salas para eventos com capacidade para até cem participantes, business center, academia, piscina e solário na cobertura. Há ainda estacionamento com manobrista, restaurante e recepção 24h, e um centro comercial com 25 lojas no térreo.

Todas as habitações têm TV’s de tela plana de 32 polegadas, ar-condicionado, canais a cabo, cofre e secador de cabelos. Mesa de trabalho, frigobar e internet wi-fi gratuita completam os itens.

* Foto de capa: divulgação/Travel Inn