TRYP by Wyndham- spUnidade fica a 350 metros da estação Paraíso do metrô

A marca TRYP by Wyndham continua expansão de seu portfólio em solo nacional.  Chegando ao seu décimo empreendimento no Brasil, a marca se consolida em São Paulo no bairro do Paraíso.

Com 263 quartos, TRYP by Wyndham São Paulo Paraíso fica a 350 metros da estação de metrô Paraíso. A marca lifestyle oferece aos hóspedes quatro categorias: Family, Casal, Twin e PNE, além de permitir a entrada de animal de estimação, com menos de 8 kg e por um custo extra.

Nos quartos é possível encontrar serviços padrão como frigobar, cofre, produtos de banho, além de wi-fi gratuito.  O hotel também conta com um espaço fitness com bicicleta, esteira e halteres. Quanto ao quesito gastronômico, conta com uma área externa onde está o bar e restaurante ISO. No local é possível degustar o café da manhã estilo buffet, almoço e jantar com pratos, drinks e petiscos.

Alejandro Moreno, presidente e diretor geral da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe, analisa o cenário paulista, entendendo que “empresários e turistas que nos visitavam em São Paulo para negócios ou para a participação de um evento durante a semana, acabavam retornando aos finais de semana com a família. Abrir nosso décimo hotel TRYP no país nos enche de orgulho”. 

Alexandre Dantas, gerente geral do hotel, também traça um paralelo entre o turismo de negócios e lazer da capital paulista: “Buscamos uma marca com posicionamento global, que nos permita ser identificados pelo público estrangeiro e que tenha um bom posicionamento no país e que reflita a conexão com a cidade. A bandeira Tryp by Wyndham é a bandeira ideal para a propriedade”, complementa.

TRYP by Wyndham: expansão em solo nacional

Ao redor do globo, a marca conta com 110 hotéis em seu portfólio. Agora com dez estabelecimentos no Brasil, inaugurou recentemente também unidades em Manaus e Belo Horizonte. Já a companhia planeja uma expansão ainda maior, com aproximadamente 35 hotéis, entre várias de suas marcas, com perspectivas inclusive em terras brasileiras, em cidades como Gramado (RS) e Natal (RN).

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts