Turma da Mônica leva nova atração ao Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort (PR)

Bourbon Cataratas do Iguaçu ResortAtração fica disponível até 31 de janeiro no resort

De amanhã (15) até 31 de janeiro de 2019, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort apresenta uma novidade para a criançada. Localizado em Foz do Iguaçu (PR) a unidade receberá no período o Superar Turma da Mônica, espaço temático inflável que envolve uma série de atividades. 

A atração é composta de estruturas infláveis independentes, que possuem tamanhos variados. No caso do resort paranaense, haverá três espaços: labirinto, trem e nuvem, que ganham os nomes de Arvorismo com Jotalhão, Milharar com Chico Bento e No ar com Anjinho. O acesso ao brinquedo é permitido somente para hóspedes.

O primeiro é um labirinto no qual as crianças precisam achar a saída em meio a uma floresta. A segunda opção é um trem que sai da roça carregado de milho nos vagões e percorre um circuito até chegar a um escorregador. Por fim, o pequeno hóspede pode voar alto em pula-pulas em formato de nuvens.

A parceria com a empresa de Maurício de Souza não é recente e vai além de atrações nos hotéis. Lançado em setembro de 2014, o programa de relacionamento da rede voltado para seu público infantil atinge o seu maior número de sócios. O Clube Bourbon e a Turma da Mônica, que tem como beneficiados crianças de 3 a 12 anos, alcançou 35 mil inscritos.

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort: outras opções

O empreendimento da Bourbon Hotéis & Resorts conta com 311 apartamentos, tendo ainda cinco opções gastronômicas e estrutura de lazer diversificada. Entre essas atrações, destaque para parede de escalada, tirolesa, quadra de areia e arco e flecha.

Além disso, possui campo de futebol society, footnooker, piscinas e espaços exclusivos Turma da Mônica. Outro destaque da unidade é o centro de convenções e eventos. A infraestrutura conta com 5 mil metros quadrados de área, divididos por 19 salas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis e Resorts

Comentários