Club Med - ValmorelUnidade do Club Med em Valmorel, na França

A procura de turistas brasileiros por empreendimentos de neve do Club Med na Europa continuam em alta. Segundo a rede francesa, as vendas cresceram 40% até aqui este ano. As unidades mais procuradas são de Val Thorens, Samoens, Valmorel, Pragelato, Saint Moritz e Le Arcs, que estará pronta para a temporada 2019. O mercado brasileiro é o segundo para o Club Med na França, ficando atrás apenas dos próprios franceses.

Chamou atenção da rede francesa o fato de que, mesmo novos empreendimentos, têm atraído atenção do público nacional. Segundo o Club Med, o Les Arcs Panorama, que será inaugurado em dezembro, foi o segundo mais procurado na última campanha de vendas, realizada em março deste ano.

Club Med: público

A empresa francesa informa que o público que compra os pacotes para os resorts de neve são majoritariamente da classe A. Segundo o Club Med, a maior procura na região Sudeste. Em função do bom movimento, a rede faz alguns benefícios para atender aos turistas brasileiros.

“Vários resorts de neve do Club Med na Europa contam com G.Os brasileiros, principalmente no Mini Club, que está presente em 90% dos resorts”, informa a empresa, acrescentando que isso gera uma maior sensação de receptividade entre os hóspedes. De acordo com a empresa, outro diferencial é a realização de aulas coletivas de esqui e snowboard, o sistema Ski In/Out e o Ski Pass.

Recentemente, o Club Med anunciou nova estrutura comercial no Brasil. Além disso, Tiago Varalli foi apresentado como diretor comercial de Grupos e Eventos da rede francesa no Brasil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Club Med