Virtuoso, rede líder de agências de viagens de luxo, divulgou o anuário Best of the Best, catálogo que há mais de 20 anos dita tendência em viagens e experiências de luxo. A edição de 2018 traz 110 novas propriedades e um número recorde de 1.250 hotéis, resorts, vilas e ilhas particulares em 108 países, além de 54 experiências únicas.

O grupo Virtuoso fez a curadoria das melhores propriedades do mundo, que primam pela diversidade, indo de 4 a 4400 acomodações, e oferecem o melhor da hotelaria internacional.  Mais de 550 dos hotéis são exclusivamente afiliados ao Virtuoso, não fazendo parte de nenhuma outra organização ou chancela. Mais da metade das propriedades tem menos de 100 acomodações, mostrando que a tendência de hotéis butique continua forte.

O catálogo está sendo distribuído para 150 mil dos melhores clientes das agências Virtuoso ao redor do mundo. Para consultar online, acesse aqui

Virtuoso Hotels & Resorts é o mais longo e mais prestigiado programa de vantagens para viajantes, com benefícios exclusivos no valor de até US$ 450 por estada, como tratamentos no spa e experiências de golfe, quando a reserva é feita através de um consultor Virtuoso ou pelo www.virtuoso.com/hotels.

* Crédito da foto: divulgação/Virtuoso