Visit Iguassu tem nova diretoria-executiva

Visit IguassuPresidente Felipe Gonzalez, o vice-presidente, Jaime Mendes e a diretora-Executiva, Cristiane Santos

O Visit Iguassu, instituição sem fins lucrativos responsável pelo marketing do Destino Iguassu, tem nova diretora-executiva. Cristiane Santos é natural de Curitiba e em seu currículo, já ocupou importantes funções como Diretora-executiva do Curitiba Convention & Visitors Bureau e gerente-executiva do Visit Iguassu durante seis anos.

Cristiane é Bacharel em Turismo, tem MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e, no ano passado, tornou-se Máster em Direção de Recursos Humanos e Organizações. Segundo a profissional, um de seus principais objetivos será focar maior esforço da instituição na captação de eventos, além de ações de comunicação e de atração dos turistas de lazer, com importante incremento da atuação conjunta com a Gestão Integrada. “Meu principal objetivo será reintegrar o Visit Iguassu à Gestão Integrada do Turismo, atuando juntamente das principais entidades do trade local”, destacou.

Para Felipe Gonzalez, presidente do Visit Iguassu, a vinda de Cristiane vem reforçar a união entre as instituições. “A chegada da Cristiane é estratégica e nos permite atuar com maior intensidade de forma integrada na gestão do turismo, para unir pessoas e expertises e otimizar recursos financeiros”. 

Cristiane morou em Foz do Iguaçu de 2007 a 2013, quando foi Gerente-Executiva do Visit Iguassu. “Fui muito feliz aqui na minha primeira passagem e meu sentimento ao voltar é de muito orgulho por poder dar continuidade ao belo trabalho que vinha sendo realizado. Destaco também que me sinto muito honrada com a responsabilidade em mim depositada, e não medirei esforços para executar esta gestão com toda dedicação e amor que o destino Foz do Iguaçu merece”.

Visit Iguassu: currículo

A diretora Bacharel em Turismo. Sua última formação é Máster em Direção de Recursos Humanos e Organizações e já ocupou cargos de gestão em diversas instituições. Atuou na Aviva como executiva de Experiência em MICE, no Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Mar Promo - Turismo e Eventos e como diretora-executiva do Curitiba Convention & Visitors Bureau.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Visit Iguassu

Comentários