Voepass - novos voos Matro Grosso do SulNovas rotas serão operadas com aeronaves ATR72, para 72 passageiros

Após confirmar nova rota no Nordeste em parceria com a Gol, a Voepass Linhas Aéreas anunciou expansão de operações no Mato Grosso do Sul. A companhia aérea regional lançou dois voos ligando o Aeroporto de Congonhas a Três Lagoas e Campo Grande.

Com início em 29 de março, as operações marcam o fim de um hiato de quase dois anos sem operações para a região. Eduardo Busch, diretor executivo da Voepass, destaca que o retorno ao estado ocorre com horários nobres e rotas diretas. A nova oferta será operada por aeronaves ATR72, com capacidade para 70 passageiros.

Voepass: parceria

Segundo José Luiz Felício Filho, presidente da Voepass, a parceria com o governo local foi fundamental para o lançamento dos voos. “Continuamos expandindo nossas operações com foco no mercado regional e em parceria com os estados”, destaca o executivo. 

“Três Lagoas (TJP) é um destino estratégico para Mato Grosso do Sul. Seremos a primeira empresa aérea a operar voos ligando a cidadeà capital Campo Grande e também ao Aeroporto de Congonhas, coração do centro econômico do Brasil”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Voepass Linhas Aéreas