WTM-LA importa projeto bem-sucedido em edição londrina

WTM-LA Travel Forward foi aplicado na edição 2018 da WTM-London

Marcada para o período entre 31 de março a 2 de abril, a WTM-LA acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira chega à sua oitava edição e promove novidades. Um dos destaques é o Travel Forward, que em 2020 conta com um espaço para expositores de tecnologia.

Aplicado em Londres durante a edição de 2018, o projeto foi idealizado visando apresentar soluções em tecnologia e inovação em um evento que acontece em paralelo à WTM London.

O projeto consiste em uma área totalmente dedicada a conteúdo, o Travel Forward Theatre, e trabalha um repertório de conhecimento focado em inovação e tecnologia. A estrutura é dividida em três pilares, conectando Londres, Dubai e América Latina, buscando trazer uma visão global, adaptada aos mercados locais.

O pilar técnico conta com especialistas e temas envolvendo tecnologia e viagem. Já o segundo pilar trabalha a temática de tendências de mercado. Por fim, o terceiro pilar tem enfoque em transformação de pessoas, como incluir o público para que ele se transforme e aproveite as oportunidades que a tecnologia oferece.

Dentre as atrações do novo espaço, está Paulo Salvador, que possui experiência  e atuação global na indústria do turismo e de hotelaria nas áreas de inovação, tecnologia e distribuição. Sobre o tema, ele entende que “o mundo de viagens despertou, há muito tempo, interesse do capital para o desenvolvimento da tecnologia pelas razões do crescimento da resiliência desta indústria no mundo todo. Não se fala mais em turismo em falar em tecnologia. E, exatamente por isso, é natural que o maior evento da indústria traga para o seu universo a discussão em trono da tecnologia e da inovação”.

Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, entende a feira como “uma geradora de conteúdo, tendências e norteador do mercado. Por isso, - o agora Travel Forward - é uma aposta consciente de sucesso e de bons resultados na América Latina”.

WTM-LA: outras novidades

Além do Travel Forward, a feira também já confirmou outras novas atrações. O aplicativo Emperia irá auxiliar na captação de os dados dos visitantes por meio do escaneamento do QR-Code do crachá, melhor organizando o networking para os organizadores. O evento contará também com um programa para estudantes e outro para compradores internacionais.  O evento conta com inscrição gratuita, com prazo até  30/03 no site.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WTM-LA

Comentários