WTM-LA lança app para facilitar captação de leads pelos expositores

WTM-LA - lançamento app EmperiaWTM-LA será realizada de 31 de março a 2 de abril, em São Paulo

Após abrir as inscrições para o programa de compradores internacionais, a WTM-LA (WTM Latin America) anunciou outra novidade. Para sua 8ª edição, a feira lança o aplicativo Emperia. O objetivo é de captar os dados dos visitantes por meio do escaneamento do QR-Code do crachá, melhor organizando o networking para os organizadores. 

O leitor coleta as informações da credencial dos visitantes, importando e armazenando os dados imediatamente no app baixado pelo expositor. Desse modo, tudo fica registrado de forma rápida e sustentável, diminuindo ainda a distribuição de cartões de visita. No aplicativo é possível incluir anotações sobre o conteúdo da conversa, criando um histórico do contato.

A WTM-LA será realizada de 31 de março a 2 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. O Hotelier News é media partner do encontro, que teve elevado índice de satisfação dos visitantes no ano passado.

WTM-LA: relacionamento

Os leads gerados poderão ser posteriormente baixados no link que será enviado aos expositores ao final de cada dia da WTM-LA. O acesso é gratuito e poderá ser baixado em breve nos sistemas operacionais Android e iOS. Um diferencial do Emperia é que ele captura e armazena os dados offline. 

“Sabemos que a agilidade é uma necessidade para o mundo de hoje. Com o Emperia, as informações estarão disponíveis em tempo real e organizadas de forma simultânea para a equipe que estiver em campo durante o evento, aumentando ainda mais a quantidade de dados captados dos participantes. Um ganho real para os expositores em relação ao tempo e aos novos negócios”, finaliza Luciane Leite, diretora da WTM-LA.

(*) Crédito da capa: Arquivo HN

Comentários