Wyndham

Depois de anunciar, ao final de 2018, a chegada ao Rio de Janeiro, a Wyndham dá sequência a seu projeto de expansão na América Latina. A vez agora foi do Equador, especificamente na cidade de Manta, no litoral. A rede assume o hotel Sail Plaza Manta, que operava desde maio de 2017 como hotel independente.

A propriedade, que pertence ao Aray Ratti Group, integrará o portfólio da Wyndham Hotels & Resorts depois de uma negociação para operação em modelo franquia. Como primeiro ato na nova gestão, o empreendimento foi submetido a algumas obras e ajustes em itens de sinalizações externas e internas, além de alterações em quartos e na fachada.

O Wyndham Manta Sail Plaza & Convention Center tem 200 apartamentos, três restaurantes, spa e piscina de borda infinita. Além disso, conta com discoteca, karaokê, adega, quadra de esportes e 300 vagas de estacionamento. Um grande diferencial do hotel é o centro de convenções, que tem capacidade para receber até 3 mil pessoas.

Wyndham: região

Franqueadora com reconhecimento internacional, a Wyndham Hotels e Resorts tem mais de 9 mil hotéis, espalhados em 80 países. Destes, 220 empreendimentos ficam na América Latina e Caribe até o momento.

O Wyndham Manta Sail Plaza & Convention Center fica na Rota Barbasquillo, área de maior turismo da província de Manabí, onde fica Manta.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts