Wyndham lança iniciativa de apoio aos franqueados e confiança dos hóspedes

WyndhamRede desenvolveu um novo protocolo de limpeza das UHs e áreas comuns

Buscando aumentar a confiança dos clientes e reforçar o apoio aos franqueados, a Wyndham Hotels & Resorts lançou a iniciativa de longo prazo Count on Us. A ação promove o diálogo e colaboração entre parceiros, líderes do setor e organizações comerciais importantes. O foco é elevar protocolos de saúde e segurança nas unidades da rede.

A campanha visa reforçar cadeias de suprimentos e introduzir novos padrões, treinamentos e diretrizes baseados nos Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças. Em parceria com a Ecolab, a rede vai utilizar desinfetantes aprovados pela EPA nas unidades habitacionais e espaços públicos dos hotéis.  

"Queremos que o viajante comum saiba que pode contar conosco para colocar sua saúde e segurança em primeiro lugar", disse Geoff Ballotti, presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts. “Hoje, mais de 90% dos nossos hotéis nos EUA são abertos e recebem atendentes essenciais de negócios, governo, saúde e emergências todas as noites. Saudamos esses heróis do cotidiano que mantêm nossa nação funcionando. Sabemos que as pessoas também viajarão novamente para lazer e para ver a família e os amigos. E quando o fizerem, Wyndham estará pronto para recebê-los de volta”.

Hilton, Accor, Marriott, Hyatt também desenvolveram protocolos de higienização mais rigorosos diante da pandemia de coronavírus com o aval de epidemiologistas.

Wyndham: medidas

Os principais componentes iniciativa - projetados para serem neutros em termos de custos quando combinados com outras mudanças operacionais recentes - estão programados para começar a ser implementados nas próximas semanas e incluem:

Limpeza e desinfecção aprimoradas de quartos e espaços públicos: através da expansão de um relacionamento de décadas com a Ecolab, a Wyndham exigirá o uso consistente dos desinfetantes em todos os quartos de hotel e espaços públicos dos EUA. Prevê-se que a mudança ajude a proporcionar uma experiência de limpeza elevada e mais consistente em todo o país, fornecendo aos proprietários de hotéis e membros de sua equipe acesso ao treinamento e recursos da Ecolab, incluindo uma equipe de campo com mais de 2 mil especialistas em campo, prontos para ajudar hotéis.

Fácil acesso aos EPIs: em resposta aos crescentes desafios que muitas pequenas empresas e indivíduos enfrentam ao tentar garantir suprimentos essenciais de saúde que atendam às diretrizes do CDC, a Wyndham alavancará sua escala e relacionamento com os distribuidores para iniciar o envio direto de produtos críticos para seus mais de 6 mil hotéis em todo o mundo. Os itens incluirão máscaras para os membros da equipe do hotel, desinfetante para mãos para distribuição em áreas públicas e quartos e lenços desinfetantes para os hóspedes. Aproveitando os descontos por volume pré-negociados pela Wyndham, esses itens serão disponibilizados a preço de custo para os proprietários de hotéis, com a empresa financiando todas as remessas iniciais e adiando os pagamentos dos hotéis até 1º de setembro de 2020.

Estadia segura: como membro do Conselho Consultivo para Estadia Segura da AHLA , a Wyndham se juntou a outros líderes do setor, bem como a especialistas em saúde pública, cientistas e líderes médicos para desenvolver uma série de melhores práticas e diretrizes do setor que se concentram em práticas aprimoradas de limpeza de hotéis, interações sociais e protocolos no local de trabalho para atender aos novos desafios de saúde e segurança apresentados pelo Covid-19. Em coordenação com a implementação dessas diretrizes, a Wyndham implementará uma série de treinamentos virtuais obrigatórios para todos os hotéis, fornecendo recursos adicionais, como listas de verificação de limpeza, que os hotéis podem usar com os membros da equipe para garantir consistência e responsabilidade na execução.

Compromisso com os hóspedes: reconhecendo a importância de criar confiança e incutir confiança, a Wyndham também está tomando medidas para garantir que hóspedes e membros da equipe do hotel possam ver fisicamente os esforços acima e confiar em seu impacto. Na propriedade, os hóspedes receberão toalhas higienizantes junto com seus cartões-chave no check-in, observarão medidas para melhorar o distanciamento social em espaços públicos, observarão maior limpeza e desinfecção freqüentes de áreas de alto toque e podem utilizar desinfetante para as mãos de tamanho de viagem de cortesia em sala. Para ampliar ainda mais esses esforços, a Wyndham disponibilizará aos hotéis um conjunto de garantias de marca, enfatizando as principais medidas de segurança. Mensagens semelhantes também chegarão aos sites, e-mails e canais sociais da marca da empresa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts

 

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