wyndham chinaMarca Ramada voltou a Hong Kong

A Wyndham Hotels está com grandes planos para o mercado chinês. Até 2022, a rede pretende inaugurar mais 500 hotéis no país, onde já possui 1,5 mil empreendimentos, que representam 149 mil quartos. 

“Mantivemos nosso forte ímpeto de crescimento e apresentamos uma robusta abertura de hotéis e crescimento de quartos líquidos na China. Trabalhando em estreita colaboração com proprietários e incorporadores na região, estamos nos esforçando para expandir ainda mais nossa presença na Grande China, especialmente em Hong Kong, partes do norte e sudoeste da China, onde há um rápido crescimento e forte potencial para expansão de nossa pegada", diz Leo Liu, presidente da Wyndham Hotels & Resorts para a China.

Neste ano, em Hong Kong, a rede voltou com a bandeira Ramada, abrindo dois empreendimentos no primeiro semestre. O primeiro, o Ramada by Wyndham Hong Kong Harbour View, inaugurou em janeiro, com 432 quartos. Em maio, o Ramada by Wyndham Hong Kong Grand View abriu as portas, com 317 apartamentos. 

Além disso, após ter readquirido a exclusividade para usar a marca Days Inn na China em 2018, a Wyndham inaugurou sete hotéis da bandeira no país. 

Wyndham: Mais de 100 Ramadas na China

No ano passado, a rede alcançou a marca de 100 hotéis Ramada na China. Na época, ainda havia mais 90 empreendimentos da bandeira no pipeline local. 

Quando a empresa comprou os direitos internacionais sobre a marca Ramada, em 2004, havia apenas 14 hotéis em operação na China.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham