WZ Hotel JardinsHotel americanizou nomes das categorias

O WZ Hotel Jardins anunciou uma alteração do nome das categorias dos quartos. Marco Quioratto, gerente Comercial do empreendimento, diz que a adaptação é de cunho comercial. Em linhas gerais, os termos foram “americanizados”, explica o executivo.

"A troca dos nomes é uma adaptação. Dessa forma, queremos que o hóspede, principalmente internacional, visualize com maior facilidade o produto, facilitando também o trabalho dos agentes de viagens no momento de vender", explica o executivo, que recentemente concedeu entrevista à reportagem do Hotelier News..

Com a mudança, o quarto conhecido como "executivo", passa a se chamar "standard", enquanto o "luxo" fica como "superior". Além disso, o hotel terá uma nova suíte luxo, mas ainda sem data de abertura.

WZ Hotel Jardins: estrutura

Os quartos standard têm 18 metros quadrados (m²) e são uma opção mais econômica e funcional. O espaço dispõe de ar-condicionado, frigobar, cofre, wi-fi gratuito e mesa de trabalho, entre outras amenidades. Há opções com cama de casal queen size ou duas de solteiro.

Com 38 m², a suíte superior possui três configurações diferentes: uma cama de casal king size, duas camas de solteiro ou três camas de solteiro. Além de ampla, possui as mesmas regalias da outra acomodação.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WZ Hotel Jardins