Três dias de programação, assuntos estratégicos para a retomada em debate e alguns dos principais especialistas do mercado. É o que vai entregar ao público a 2ª edição do HXperience, que acontece de 4 a 6 de novembro. Totalmente digital e gratuito, o encontro é organizado pela HSystem e aborda três temas centrais: Distribuição, RM (Revenue Management), Marketing e Vendas Diretas.
O evento online traz o tema Digital é o novo normal. Diego Corrêa, CMO da HSystem, destaca que a programação reunirá players relevantes do mercado hoteleiro. Executivos de TripAdvisor, Agoda e Expedia Group, entre outros, estão entre os painelistas confirmados. Segundo Corrêa, a ideia é mostrar como hotéis podem ter vantagem competitiva com a maior digitalização do comportamento do consumidor.
“O HXperience foi criado para devolver confiança ao hoteleiro ante ao novo normal”, observa o CMO da HSystema. Ele ainda destaca que gradualmente a demanda está retornando entre os clientes da empresa. Por isso, é importante o hoteleiro estar preparado para aproveitar o momento. “Acreditamos que os temas abordados darão skills importantes para elevar a competitividade dos participantes do evento”, acrescenta.
HXperience: participantes
A programação abordará, a cada dia e sempre a partir das 14h, um assunto diferente. No dia de abertura, a pauta estará voltada para Distribuição. Participam dos debates Marco Jorge (Expedia Group), Lucas di Picoli Garcia (TripAdvisor), Rubens Costa (Agoda) e Werner Heilbrun (Cangooroo).
No dia 5 de novembro, o tema em foco é Marketing e Vendas Diretas. Danilo Carvalho (Reprotel), Maycon Gabry (Markweb), Alex Sandro (Tribuzana) serão os palestrantes. Por fim, no último dia, a pauta será totalmente destinada a RM. Waléria Fenato (MarkUp), Rafael Toledo (RM na Prática), Denis Uchôa & Klaus Baier (Hotel B2C) levarão um rico conteúdo ao público.
Para fazer inscrição no evento, acesse https://hxp.hsystem.com.br/.
Programação completa
Distribuição: 4 de novembro
Marco Jorge (Expedia Group)
Tema a confirmar
Lucas di Piccoli (TripAdvisor)
Diminuindo a dependência das OTAs usando metabuscadores – o que você precisa saber
Werner Heilbrun (Cangooroo)
Vendas B2B: como incorporar vendas por canais indiretos no seu mix
Rubens Costa (Agoda)
Tema a confirmar
Marketing & Vendas Diretas: 5 de novembro
Danilo Carvalho (Reprotel)
Elevando o nível: Táticas avançadas de Marketing Digital para Hotéis
Maycon Gabry (Markweb)
Marketing Conversacional: Como aumentar suas reservas diretas usando redes sociais e WhatsApp
Alex Sandro (Tribuzana)
Erros do marketing digital hoteleiro que você pode estar cometendo
Revenue Management: 6 de novembro
Waléria Fenato (MarkUp)
Posicionando seu hotel estrategicamente frente à concorrência
Rafael Toledo (RM na Prática)
Os caminhos para todo hoteleiro começar RM definitivamente
Denis Uchôa & Klaus Baier (Hotel B2C)
RM – A Nova Estratégia, Reposicionamento e Vendas Diretas
(*) Crédito das imagens: HSystem