Em 2020, o hotel fará fortes investimentos no setor de A&B
Empreendimento da Minor Hotels, o NH Curitiba The Five reforçou seu potencial de mercado em 2019. O hotel alcançou incremento de 18% em RevPar no ano passado frente a 2018, além de fechar o período com alta de 18% em receita.
“Conseguimos o crescimento projetado e mantemos as despesas na ordem de 4%. Isso resultou em uma performance bastante interessante, mostrando o potencial de Curitiba e do nosso produto”, afirma Antonio Albuquerque, gerente geral da unidade paranaense.
NH Curitiba The Five: novidades para 2020
Construído dentro de um complexo multiuso com duas torres, uma residencial e outra comercial, o NH Curitiba The Five completa três anos em março de 2020 e lança novidades no setor de A&B (Alimentos&Bebidas). De acordo com o gerente, o hotel deve investir na gastronomia – um de seus pontos fortes – com a abertura de um bar no terraço, um salad bar e o relançamento do lobby bar.
“Em 2019, fizemos pilotos do espaço no terraço que foram bem-sucedidos e vamos transformá-lo em um wine bar permanente. Já o salad bar ficará no local onde funcionam os restaurantes, dentro do complexo”.
O NH Curitiba pretende aumentar a movimentação do restaurante Trinitas, que hoje conta com 70% de seus lugares ocupados. O espaço possui capacidade para 55 pessoas e a proposta é captar mais clientes entre moradores, hóspedes e colaboradores da torre empresarial.
“No complexo circulam cerca de duas mil pessoas diariamente. Temos uma taxa de retenção significativa, mas queremos crescer estes números”. Em seu terceiro ano de operações, a unidade visa incremento de 15% em receita, além de uma expectativa de alta na diária média e a criação de pontos de vendas.
(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News